Product ID: 161
Product SKU: 161
New In stock />
Fonte De Água Com Dois Comedouros C2M Petneon Slash Pine

Fonte De Água Com Dois Comedouros C2M Petneon Slash Pine

Disponibilidade: Disponível em 9 dias úteis


A Partir de:
R$ 382,90

ou 12x de R$ 38,44 com tarifa
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

C2M Slash Pine

Ideal para pets que gostam de comer afastados um do outro, pois as tigelas de ração são separadas pela fonte de água.

 

Especificações Técnicas do Produto:

  • 68cm de comprimento
  • 13cm de altura
  • 20cm de largura
  • Capacidade da tigela de ração a escolher nas opções do produto
  • Capacidade do reservatório de água 1.300ml (reservatório plástico)
  • Cuba do bebedouro em cerâmica esmaltada
  • Bomba de água Bivolt
  • Consumo de energia 4w
Base de madeira, bica de inox, cuba d'água em cerâmica esmaltada, 02 tigelas de ração no modelo escolhido, bombinha d'água, reservatório interno de água em plástico e manual

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Comedouros e bebedouros elevados oferecem qualidade de vida aos pets

    Além de beleza aos ambientes os produtos Petneon oferecem conforto aos pets.

    Os gatos não gostam de molhar a comida e nem ter a água suja por ração. Os produtos Petneon são projetados de forma a evitar contato entre ração e água, tendo uma distancia adequada entre os potes, diferente de outros modelos onde é tudo muito junto e perto. Os cães já não se importam com esse detalhe mas é bom evitar também.

    Gatos adoram variar o local de onde bebem água. Quanto mais opções de água pela casa, mais os felinos irão se hidratar. Por isso recomendamos que você ofereça ao seu gato mais de uma opção de água em locais diferentes da casa. As opções podem ser fontes elétricas com água em movimento e potes com água parada. Desta forma haverá mais opções para que eles se hidratem com mais frequência.

    A altura do Comedouro/Bebedouro influencia na qualidade de vida dos pets. Um potinho no chão, força os cães e gatos e se encurvarem acentuadamente para alcançar o alimento. Essa inclinação sobrecarrega algumas articulações, mais especificamente, ombros e cotovelos, além da coluna cervical. Pets que sofrem algum tipo de patologia ortopédica, tem suas lesões agravadas. Em pets idosos com artrite e/ou artrose, o esforço para alcançar o pote é ainda maior e as dores tendem a se acentuar. Estes são alguns dos motivos por qual os comedouros precisam ter uma altura confortável, desta forma, há uma melhora na qualidade de vida dos pets.

    Veja como medir seu pet para escolher entre os nossos produtos o comedouro ou bebedouro ideal. Caso não encontre em nossas linhas a altura desejada, entre em contato para fazermos orçamento personalizado a sua necessidade.

     

    Confira também